Após sete dias de buscas, Ivanir Alves do Nascimento, de 49 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31) em Regente Feijó, foi finalmente localizada. Ela foi encontrada a cerca de 2 km à frente da propriedade onde desapareceu, dentro de uma área de mata fechada, e foi levada para o Hospital de Regente Feijó para avaliação médica.
O desaparecimento mobilizou uma grande operação de buscas, que contou com equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, canil, helicóptero Águia e apoio da Polícia Militar. Durante a operação, os profissionais percorreram trilhas, áreas de difícil acesso e utilizaram técnicas específicas para buscas em mata fechada, além do auxílio de cães farejadores e drones.
Na última quinta-feira, as buscas haviam sido suspensas temporariamente por falta de pistas sobre o paradeiro de Ivanir. Moradora do sítio São José, Ivanir possui deficiência intelectual. Segundo familiares, ela foi dormir em seu quarto por volta das 20h de sábado (30). Na manhã de domingo (31), ao procurá-la, não foi encontrada no local.