A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, prendeu nesta quinta-feira (23), na cidade de Regente Feijó/SP, um homem de 35 anos suspeito de participação em uma tentativa de roubo ocorrida no dia 11 de outubro, em uma casa lotérica de Pirapozinho.
Segundo a polícia, o crime envolveu um indivíduo armado que invadiu o estabelecimento, ameaçou funcionários e tentou subtrair valores do caixa, mas fugiu sem conseguir consumar o roubo. O suspeito teria chegado e deixado o local em um veículo Citroën C3 prata.

As investigações da Polícia Civil identificaram o autor, natural de Regente Feijó. O carro utilizado no crime pertencia a um familiar, que confirmou não ter autorizado o uso e reconheceu o suspeito como responsável pela ação. Além disso, uma testemunha afirmou ter visto o suspeito. momentos antes do crime em um bar próximo à lotérica.
A prisão ocorreu na residência do investigado, em Regente Feijó, após mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário. Outras provas coletadas seguem sendo analisadas pela perícia.
A Polícia Civil continua as diligências para localizar a arma utilizada e apurar se houve participação de terceiros no crime.