24.8 C
Presidente Prudente
17 de outubro de 2025
Oeste Cidade
GERAL

Insatisfeita com laudo, mulher quebra equipamentos em órgão público de Prudente

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público no Atende Prudente. A ação foi registrada pela equipe da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

De acordo com informações da Policia Militar, durante um atendimento de perícia médica, uma mulher teria se exaltado após discordar do resultado apresentado pelo perito. Em meio ao desentendimento, ela passou a danificar equipamentos eletrônicos do local, gerando tumulto e interrompendo o atendimento.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria se exaltado após discordar do resultado apresentado pelo médico perito.

Os policiais chegaram rapidamente ao endereço e controlaram a situação, evitando que o prejuízo fosse ainda maior. O espaço foi isolado e preservado para a realização de perícia técnica, que deverá apontar o valor dos danos e os bens atingidos.

A mulher envolvida foi conduzida à Delegacia Participativa de Polícia, onde o caso foi registrado como dano ao patrimônio público. As autoridades devem agora apurar as circunstâncias do ocorrido e encaminhar o inquérito à Justiça.

Danificar equipamentos de órgão público é crime, previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, e pode gerar detenção e multa, além de responsabilização civil pelo ressarcimento do prejuízo à população.

Relacionados

Defesa Civil emite alerta pelo segundo dia seguido em Prudente

Redação

Seduc abre solicitações de vagas para escolas municipais de Prudente

Redação

Anac impõe limite de seis voos semanais no Aeroporto de Prudente

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar