O Grêmio Prudente dá um passo decisivo rumo à profissionalização e à consolidação do clube no cenário estadual. As obras do novo Centro de Treinamento (CT) avançam em ritmo acelerado, e o gramado dos quatro campos já começa a se destacar, sinalizando a proximidade da conclusão de uma das mais importantes obras esportivas da região.
Avaliado em R$ 40 milhões, o moderno CT será um dos mais caros do Brasil. Cada um dos quatro campos custará cerca de um milhão de reais, conforme destacou o presidente do clube André Garcia. “Estamos focados em garantir que tudo funcione perfeitamente, desde a drenagem dos campos até a construção das salas administrativas e vestiários, vamos transformar o Grêmio Prudente”, afirmou.

O projeto contempla quatro campos de futebol, um alojamento para os jogadores, área administrativa, restaurante e portaria, garantindo funcionalidade e conforto para atletas, comissão técnica e demais profissionais do clube.
Além de modernizar a infraestrutura, o investimento tem como objetivo profissionalizar ainda mais a equipe, garantindo sonhar alto e chegar na primeira divisão. “É um passo de cada vez, mais temos que nos profissionalizar. O futebol exige isso”, enfatizou o presidente.

Imagens recentes mostram o cuidado com o planejamento arquitetônico e a execução da obra, evidenciando não apenas a qualidade da infraestrutura, mas também a visão estratégica do clube em oferecer condições de treinamento modernas e adequadas para potencializar o desempenho técnico e físico dos atletas.
O novo CT do Grêmio Prudente representa mais do que um espaço de treino: é um investimento estruturante que busca transformar o clube em referência no futebol regional, oferecendo profissionalismo, segurança e qualidade para jogadores.