Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Militar prendeu o autor de um homicídio logo após o crime, em Panorama (SP). O caso reflete o empenho e a eficiência dos policiais militares em garantir a segurança da comunidade.

Na noite de terça-feira (13), por volta das 20h10, uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizava patrulhamento pelo município quando recebeu a informação de que havia uma briga na Rua Quintino Maudonnet e que uma das pessoas envolvidas estaria caída na via.
Os policiais se deslocaram imediatamente ao local e encontraram, Marcos Antônio Paz, de 37 anos, caído ao solo, com ferimentos graves na região frontal do rosto. O outro envolvido, de 25 anos, que também estava no local, foi abordado e contou aos militares que é morador de rua. Segundo o relato, ele dormia quando foi agredido no rosto pelo outro indivíduo, que utilizou um pedaço de telha.
Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e o agressor desferiu diversos chutes e socos na cabeça do homem que havia iniciado a briga. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária em Dracena, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Sepultamento em Prudente
O corpo de Marcos Antônio Paz, vítima de homicídio, já foi encaminhado para Presidente Prudente (SP), nesta terça-feira (14). O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (15), no Cemitério São João Batista.