A Polícia Civil prendeu em Panorama (SP), na tarde desta quinta-feira (18), um homem de 30 anos, morador de Presidente Prudente (SP), investigado por perseguir sua ex-namorada, de 35 anos, no município.
A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia de Polícia de Panorama, com apoio das Unidades Especializadas DIG e DISE de Dracena. O investigado foi localizado em uma residência no bairro Aldeia dos Lagos II, em Panorama, e detido sem oferecer resistência.
Segundo a polícia, a operação foi deflagrada após informações de inteligência indicarem que o procurado estava na cidade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Presidente Prudente.
Após a captura, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Panorama, onde teve os procedimentos legais formalizados. Ele permanecerá à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia antes de eventual transferência para uma unidade prisional.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, ameaça e dano. Desde abril de 2025, ele estava em liberdade no regime de prisão albergue domiciliar.