Na noite de quinta-feira (04), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) atenderam a uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda localizada no bairro Faive, em Presidente Venceslau (SP).
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pelo COPOM para verificar uma situação de desentendimento entre um casal. No local, a vítima relatou que vinha discutindo com o companheiro desde o dia anterior e que a situação culminou em agressões físicas.
Os policiais constataram marcas no pescoço da mulher e arranhões no pescoço do homem. Diante do quadro, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial.
Na delegacia, foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica e desinteligência entre casal, com lesões verificadas em ambas as partes. As declarações indicaram agressões mútuas, além da suspeita de cárcere privado.
Após o atendimento, o delegado de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de Lesões Recíprocas. Uma medida protetiva foi expedida em desfavor do homem.